quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mickey Leigh lança livro em Porto Alegre


"Eu Dormi com Joey Ramone: Memórias de uma Família Punk Rock" é o nome da biografia do líder dos Ramones, que foi escrita pelo seu irmão Mickey Leigh e o escritor e cofundador da revista Punk, Legs McNeil. O lançamento do livro, com direito a sessão de autógrafos, foi na terça-feira (19), na Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas na capital gaúcha.

O livro, lançado em 2009 nos EUA e só agora traduzido para o português, não é apenas a biografia de um dos maiores ídolos da música, mas é também uma autobiografia de Mickey. Conta a história de sua família, o relacionamento com o irmão e a trajetória de Joey, com um olhar honesto e íntimo.

"O meu irmão - o cara sem as calças - viveria para se tornar Joey Ramone, com uma história bastante surpreendente. Eu viveria para contar essa história." - Eu Dormi com Joey Ramone

Durante a sessão de autógrafos, Mickey atendeu a todos os fãs com muita simpatia e mostrou que continua cultivando o estilo, com seu típico visual punk e sua atitude despojada. Colocou os pés sobre a mesa para algumas fotos e até mesmo se sentou no chão para autografar um livro. 

Quando foi perguntado se o punk morreu, Mickey respondeu: "Eu estou aqui, eu estou vivo. Nada é para sempre, mas o coração é eterno". O Leiaute fez ainda um pedido especial: um Top 5 de suas músicas favoritas. Mickey falou que era muito difícil escolher rápido, mas brincou: "O meu Top 5 é: número um, número dois, número três, número quatro e número cinco".

Eu Dormi com Joey Ramone: Memórias de uma Família Punk Rock, da editora Dublinense, já está a vendas nas livrarias, ao preço sugerido de R$ 44,90.

Confira a galeria de fotos da sessão de autógrafos:



Daniel Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário