terça-feira, 25 de março de 2014

Chris Evans fala sobre largar a carreira de ator

Chris Evans vai largar a carreira de ator. O americano de 32 anos falou, em entrevista para revista Variety, que planeja não atuar mais após terminar o seu contrato de outros três filmes como Capitão América.

"Se eu atuar, será pelo contrato da Marvel, ou irei dirigir. Eu não me vejo mais atuando fora do que já estou obrigado por contrato", disse o ator.

Apesar da decisão, o ator admite que pode mudar de ideia: "Pelo que sei, em cinco anos, eu posso dizer 'Merda, eu sinto saudade de atuar'. Agora, eu só quero ir para trás das câmeras e fazer filmes".

Está marcada para este ano a estreia de Evans como diretor, no filme 1:30 Train (ainda sem tradução para o português). O longa conta a história de uma moça que pega o trem das 1:30 de Nova York para Boston. No caminho, ela é assaltada e fica perdida na cidade. 

Luiza Guerim

Nenhum comentário:

Postar um comentário